Multidão faz a festa no maior carnaval da história de Macaíba

Ao som de MC WS, Priscilla Freire, Banda Pretta e Michele Andrade, uma multidão tomou conta das ruas de Macaíba no maior carnaval da história da cidade. Após mais de 25 anos sem festas organizadas pela Prefeitura nesse período, a atual gestão retomou as festividades em 2023 e, apenas um ano depois, o evento se consolida no calendário oficial.

O MC WS e a carreta Viúva Negra desceram a Rua Olímpio Maciel arrastando um mar de gente até a Prefeitura, onde no trio aconteceram os shows.

A festa de hoje começa a partir das 19h, com concentração na Rua Capitão João Lourenço (Barro Vermelho). Haverá paredão Viúva Negra seguindo até a Praça Paulo Holanda Paz. Os shows da noite ficarão por conta de Igor Karuzo, Guga Playboy e Jeff Costa.

Macaíba se destaca entre as grandes programações culturais no Rio Grande do Norte, quando se fala em Carnaval, atraindo turistas e aquecendo sua economia.
Pelo segundo ano seguido, a Prefeitura de Macaíba realiza esse grande evento. Esta é a maior programação de Carnaval já vista na cidade, com polos na zona urbana e na zona rural, arrastando multidões de 1º a 12 de fevereiro. Neste ano de 2024, o evento é promovido com os apoios do Governo do RN e da Fundação José Augusto.

Foto: Fábio Cortez

Confiram o álbum no link abaixo:

Multidão faz a festa no maior carnaval da história de Macaíba – Prefeitura Municipal de Macaíba (macaiba.rn.gov.br)