Segurança Pública: Macaíba receberá Operação Madrugada Segura

Ações visam enfrentar série de arrombamentos em residências

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, coronel Araújo e a equipe da Sesed/RN para organizar novas ações para melhorar a Segurança Pública de Macaíba. A reunião aconteceu nesta terça-feira (2), na sede da Secretaria, em Natal.

A Polícia Militar, entre outras Forças de Segurança estaduais, realizará a Operação “Madrugada Segura”, entre outras ações, feitas principalmente na madrugada para enfrentar a série de arrombamentos em residências que têm acontecido na cidade nos últimos meses.

As construções da sede da Cavalaria da PM na RN-160 e das delegacias da Mulher e de Homicídios também foram discutidas no encontro. O prefeito agradeceu a todos da equipe de Segurança do Governo do RN pelo empenho em atender as solicitações feitas pela administração municipal. “Nosso agradecimento a todos da equipe, a governadora Fátima Bezerra, o secretário coronel Araújo e o deputado estadual Kleber Rodrigues por todo o trabalho feito por Macaíba e por mais uma solicitação atendida”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

Na reunião estiveram presentes o presidente da Câmara, Denilson Gadelha; o deputado estadual Kleber Rodrigues; o secretário municipal de Segurança Pública de Macaíba, João Batista e os vereadores Socorro Nogueira, Erika Emídio, Ismarleide Duarte, Rita de Cássia, Tafarel Freitas, Aroldo da Saúde e João de Damião. O comandante da Polícia Militar, coronel Alarico e o comandante do CIOSP/RN, Kleber Macedo também estiveram presentes.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Macaíba