Gestão municipal lança licitação para pavimentação de mais ruas em Bela Macaíba

Rua Porto Brasil (Bosque Brasil) ao ser pavimentada. Foto: Edeilson Morais/Arquivo-PMM

A gestão municipal do prefeito Emídio Jr. dará sequência ao amplo trabalho de pavimentação de ruas que tem sido realizado nos últimos meses, beneficiando milhares de moradores de localidades como Ferreiro Torto, Guarapes e Bosque Brasil. Agora, será a vez de Bela Macaíba (antiga Bela Vista).

Em Bela Macaíba, serão pavimentados mais de 4,2 mil metros quadrados, além da implantação de uma calçada para passeio de mais 1,3 mil metros quadrados. O investimento previsto supera a montante de 725 mil reais, de acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura – SMIN. A pavimentação é referente à Avenida Manoel Batista.

A concorrência pública referente à licitação para essas obras está marcada para o dia 05 de dezembro do corrente ano, na sede da Prefeitura, mais precisamente na sala de reuniões, a partir do horário das 10h. O edital completo pode ser acessado através do endereço virtual: https://macaiba.rn.gov.br/licitacoes.

Bela Macaíba é um bairro que tem recebido bastante atenção da atual gestão municipal, onde em menos de dois anos já foram feitas obras de pavimentação, quadra poliesportiva, implantação de parque infantil e instalação ou substituição de lâmpadas de iluminação pública.