Vila Nova é campeão do 1º Campeonato Municipal de Basquete de Macaíba

Em partida realizada na noite do sábado (02/12), o time do Vila Nova sagrou-se o grande campeão do 1º Campeonato Municipal de Basquete, também conhecido como Novo Basquete Macaíba – NBM. A disputa aconteceu no tradicional ginásio poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra. O título veio após a vitória consolidada contra a representação do Treze, com um placar de 99×76.

O torneio foi uma iniciativa inédita com organização e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), contando com a participação de oito equipes: Aliança, Bandeirantes, Olímpica, Rio Branco, Santa Cruz, Treze, Ulbra e Vila Nova.

O palco de todos os jogos foi o referido ginásio, sempre com boa presença de público, visto que o basquete é um dos esportes mais populares de nosso município. Essa foi mais uma competição finalizada com sucesso pela SMEL, que organizou um total de 16 nas mais diversas modalidades neste ano de 2023, incluindo futebol, futsal e o próprio basquete.

Fotos: Maxson Savelle