Unidade Móvel Médico-Odotológica segue com atendimento diário na zona urbana e rural

Em continuidade à ampliação do acesso à saúde à população macaibense, a Secretária Municipal de Saúde, através do Programa Saúde nas Comunidades, segue com o atendimento diário da Unidade Móvel Médico-Odontológica, de forma itinerante com médicos e dentistas na zona urbana e na zona rural.

Nesta terça-feira, dia 23, na parte da manhã, o atendimento será na Baixa da Mariana; quarta-feira, dia 24, pela manhã, em Lagoa Nova e à tarde, no Curral das Juntas. Quinta-feira, dia 25, o atendimento será dia inteiro no Residencial Campinas; e sexta-feira, dia 26, pela manhã, em Barro Branco. Na segunda-feira, dia 29, pela manhã, será em Porteiras, e a tarde, no assentamento Margarida Alves. Na terça-feira, dia 30, pela manhã, o atendimento é no Retiro, e na quarta-feira, dia 31, pela manhã, em Lagoa dos Currais, e a tarde, em Lagoa dos Espinheiros.

A unidade móvel médico-odontológica funciona com médico, técnico de enfermagem, dentista e técnico de saúde bucal. Na parte médica serão oferecidas em torno de 25 consultas, com encaminhamentos e renovação de receitas, e na parte odontológica são atendidos cerca de 22 pacientes com serviços de restauração, extração e limpeza.

Foto: Edeilson Morais

Assecom PMM