Sextou! Gestão vai inaugurar ginásio de esportes, assinar ordem de serviço para construção de unidade de saúde e entregar uniformes esportivos

Esta sexta-feira (30/09) será marcada pelo intenso trabalho da gestão municipal de Macaíba. As ações começam às 09h, no Recanto Verde, com a abertura inédita do atendimento em saúde na própria localidade, semanalmente. Após essa importante ação, a administração estará entregando 40 uniformes esportivos aos representantes das equipes amadoras do município que participam das competições locais.
Serão entregues os uniformes para as equipes que atuam nas modalidades de futsal feminino/masculino, futebol masculino (zona urbana e rural). A solenidade terá início no horário das 10h – na Vila Olímpica. Recentemente, também foram entregues 20 uniformes para os times da categoria Quarentões.

Durante o período da tarde, a partir das 15h, Emídio Jr. estará no Campo da Santa Cruz, onde assinará uma ordem de serviço para a construção de uma unidade de saúde modelo, que trará melhorias significativas na qualidade, no conforto e na agilidade do atendimento à população do bairro e adjacências. Esta é uma antiga reivindicação dos moradores da região que será cumprida pela atual gestão municipal, pois os pacientes são atendidos em um imóvel alugado há vários anos.

À noite, o prefeito estará finalizando sua agenda na zona rural, em Lagoa dos Cavalos. Na ocasião, será realizada a inauguração de um ginásio poliesportivo, que se encontrava com obras paradas desde meados da década passada e foi concluído pela atual gestão municipal. O novo ginásio se constituirá numa opção de lazer, de entretenimento e de desenvolvimento do potencial esportivo de crianças, adolescentes e jovens da comunidade, aliando a prática esportiva à educação.

A administração macaibense, com o trabalho desempenhado em apenas 1 ano e 8 meses está se destacando em todo o RN como uma das melhores. Asfalto nas principais ruas da cidade, iluminação em LED, pavimentação de ruas, recuperação de postos, escolas e quadras poliesportivas, ginásio, construção de uma moderna central de videomonitoramento, asfalto em Capoeiras (maior comunidade negra do RN) e a recente entrega de uma nova policlínica são algumas de muitas ações que estão sendo desenvolvidas no quinto maior município do estado potiguar.