Senador Styvenson anuncia emenda de R$ 1,1 milhão para construção de sede do Batalhão da PMRN em Macaíba

Obra contará com contrapartida da gestão municipal no valor de R$ 400mil

O Prefeito Emídio Jr recebeu o Senador Styvenson Valentim, na tarde desta segunda-feira (13), para tratar sobre a construção da nova sede do 11º Batalhão da Polícia Militar em Macaíba. O parlamentar assegurou uma emenda no valor de R$ 1,1 milhão para a construção da obra. Avaliada em R$ 1,5 milhão, o município vai assegurar com recursos próprios o valor restante de R$ 400 mil.

Durante o encontro, a comitiva visitou o terreno ao lado da Praça da Juventude, no Conjunto Alfredo Mesquita, um dos locais sugeridos para a construção do Batalhão. O senador Styvenson aprovou a ideia, considerando positiva a localização.

“Nós só temos a agradecer ao senador Styvenson, que desde o momento que apresentamos o projeto e garantimos a contrapartida do município, ele demonstrou todo o apoio. É uma honra, na qualidade de prefeito, fazer retornar para o Alfredo Mesquita o Batalhão, que ali funcionou durante tantos anos, trazendo mais segurança para a nossa cidade e um espaço digno para abrigar os policiais militares que atuam na nossa cidade”, afirmou o prefeito Emídio Jr.

Nos próximos meses, deve ser lançada a licitação para seleção da empresa que irá executar a obra. Na ocasião, o grupo visitou também a Praça da Juventude, que está em fase de conclusão.

Também participaram da visita as(os) vereadoras(res) Erika Emídio, Dadaia Ribeiro, Jailson Brito, Aroldo da Saúde e Igor Targino; e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Sócrates Garcia.

Fotos: Edeilson Morais