Segunda noite do São João do Povo teve muito forró e ordem de serviço para iluminação de LED em Cajazeiras

Na segunda noite de festa do São João do Povo, o prefeito Emídio Jr assinou a ordem de serviço para a instalação de luminárias de LED no distrito de Cajazeiras, a um valor total de R$ 147 mil. O serviço começa nesta segunda-feira (05). O evento teve sucesso de público e contou com os shows de Playboy do Posto, Bichões do Forró e Diego Pilha e apresentação da quadrilha junina Santa Luzia.

“Estamos assinando hoje a ordem de serviço para instalação de iluminação de LED em Cajazeiras e que, se Deus quiser, levaremos a 100% da nossa cidade. Não podemos fazer tudo de uma vez, mas vamos fazendo o possível, realizando obras e ações nos quatro cantos de Macaíba, da zona urbana à zona rural. E, ao mesmo tempo, estamos realizando o nosso São João, como não se via num passado recente e nem num passado mais distante”, afirmou o prefeito Emídio Jr.

Moradores da região elogiaram a festa e parabenizaram a organização: “Estão de parabéns toda a equipe da Prefeitura por trazer atrações da terra aqui pra gente, pra animar nosso público.”, afirmou Italon, morador de Cajazeiras. “Nunca foi visto antes na história de nossa cidade, nós sermos lembrado. Mas desde o ano passado, Cajazeiras está de parabéns.”, declarou Andressa Bernardo, também moradora do distrito.

Acompanharam o prefeito na assinatura da ordem de serviço o presidente da Câmara, vereador Denilson Gadelha, os vereadores Aroldo da Saúde, Rita Oliveira, Ana Catarina e Érika Emídio, e os secretários Vitor Aguiar (Infraestrutura), Sérgio Nascimento (Cultura) e Ytalyne Karyelly (Projetos Especiais).

O São João do Povo – alegria em todo canto é uma realização da Prefeitura de Macaíba, com programação em oito polos da zona rural até 24 de junho. Do dia 30 de junho a 08 de julho, a festa acontece no Centro, com shows na Praça Paulo Holanda e Arraiá Quatrocentão no Ginásio Edilson de Albuquerque.