Secretaria de Segurança Pública de Macaíba entrega novo uniforme aos agentes de mobilidade urbana

No intuito de aumentar a visibilidade, melhorar a identificação e proporcionar mais segurança aos agentes de mobilidade urbana de nosso município, a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria de Segurança Pública, fez a entrega de novos kits uniformes na manhã da terça-feira (04/06).

O novo uniforme tem azul marinho e amarelo como cores predominantes, proporcionando assim melhor visualização dos agentes durante o seu trabalho rotineiro de fiscalização e operação direta no trânsito das vias da cidade.

Acerca do assunto, o secretário municipal de Segurança Pública, Rondinelli Dantas, informou que o novo uniforme é mais moderno e que essas cores seguem a proposição da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), do Governo Federal.

Cada kit uniforme é composto por: camisa, braçal, apito, calça, porta talonário, cinto de nylon, gandola, boné (cobertura), botas do tipo cano longo e meias.

Foto: Edeilson Morais