Secretaria de Infraestrutura recupera vias do Conjunto IPE

Rua Leonel Leite sendo recuperada. Foto: Raphael Oliveira – Assecom/PMM

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN) de Macaíba prossegue com o trabalho de recuperação de vias que sofreram desgastes por ocasião do período chuvoso. Na última terça-feira (23/08), foram executados serviços de reposição e perfilamento de duas ruas localizadas no Conjunto Fabrício Pedroza, mais conhecido como IPE.

As ruas recuperadas foram: Leonel Mesquita e Estevam Moura. Na sequência, outros logradouros do Conjunto IPE também deverão receber esses serviços. Com o término da estação de inverno, a SMIN irá pôr em prática, de forma contínua, um abrangente plano para realizar serviços de manutenção e recuperação de vias públicas, quer sejam pavimentadas ou vicinais.

A operação tapa-buracos é uma das prioridades da gestão municipal neste segundo semestre, cumprindo um importante trabalho que irá permitir mais comodidade e segurança no trânsito durante o deslocamento diário de condutores de veículos automotores, ciclistas e pedestres. Os próximos locais a serem contemplados, em breve, serão: Lagoa de Santo Antônio, Morada da Fé, As Marias e Heráclito Vilar.