Secretaria de Infraestrutura inicia operação tapa-buracos em Bela Macaíba

Nesta terça-feira (27/06), a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil deu início a uma operação tapa-buracos no bairro Bela Macaíba (antiga Bela Vista), mais precisamente em Cidade Campestre e Parque das Paineiras.

Nesta fase, o serviço deverá ser desenvolvido em todas as vias que tem manta asfáltica. A Avenida Batista Barros é uma das primeiras a ser contempladas, informou o secretário municipal de Infraestrutura e Defesa Civil, Vítor Aguiar.

Na sequência, o foco será nas ruas com pavimentação de paralelepípedos, onde os trechos com buracos ou desníveis passarão por obras com perfilamento e reposição de blocos, de forma a deixá-las apropriadas para o fluxo confortável e seguro de condutores e transeuntes no dia a dia.

Fotos: Arquivo-PMM