Secretaria de Infraestrutura de Macaíba oferta curso de capacitação para operação de máquinas pesadas

Máquina motoniveladora do tipo patrol. Foto: Arquivo-Assecom/PMM

A Prefeitura Municipal de Macaíba, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, está capacitando servidores municipais da pasta quanto ao manuseio e operação de máquinas pesadas. O curso terá uma duração de 15 dias, sendo conduzido através da empresa Fênix Capacitação Profissional.

De acordo com o coordenador do curso, Rodolfo Gomes, no total, são 42 horas compostas por aulas teóricas e práticas nas máquinas. O curso ofertado abrange veículos como retroescavadeira, pá carregadeira, motoniveladora e caçamba. Ao final, todos os servidores que estão participando receberão os seus respectivos certificados.

“Só tenho a agradecer à gestão pela oportunidade de qualificar os conterrâneos e à Fênix”, comentou o coordenador Rodolfo Gomes em relação ao curso de capacitação.