Secretaria de Esportes realiza finais do Campeonato de Futsal Sub-13, Sub-15 e Sub-17

Campeonato de Futsal 2021
Finais do Campeonato de Futsal de base 2021

A secretaria municipal de Esporte e Lazer encerrou neste domingo (03) o calendário de atividades de bases com as finais dos Campeonatos de Futsal Sub-13, Sub-15 e Sub-17 em Macaíba. As partidas aconteceram no ginásio Davi Florentino, na Vila São José.

As finais do Campeonato começaram com o jogo entre Treze, do centro da cidade, e Moleques Travessos, de Lagoa do Sítio, pela final do Sub-13. O time do centro da cidade venceu o adversário por 3 a 0. Na sequência, Parceiros da Bola venceu por 3 a 1 o Ulbra, nos pênaltis, pela final do Sub-15. Encerrando o campeonato com a disputa pelo Sub-17, Moleques Travessos, de Lagoa do Sítio, venceu o Atlético, também nos pênaltis, por 8 a 7.

O prefeito Emídio Jr prestigiou a final do Campeonato e parabenizou os atletas e os organizadores do evento. “Tem garotos aqui de Lagoa do Sítio, de Traíras, de Capoeiras, da zona rural e também da zona urbana do nosso município, que estão empenhados em fazer um grande jogo. Daqui a gente pode tirar grandes atletas. Parabéns”, afirmou ele.

Os vencedores e vice receberam medalhas e troféus, além de premiações para os melhores jogadores do Campeonato. Também estiveram presentes os vereadores Aroldo da Saúde e Jailson Brito, o secretário Sócrates García e demais servidores da pasta.

Fotos: Edeilson Morais e Raphael Oliveira