Secretaria de Esporte de Macaíba entrega nova arena e promove campeonato de futevôlei

Um dos esportes mais populares em Macaíba ganhou um marco histórico na manhã deste domingo (23/07), com a realização da entrega da nova arena de futvôlei Ivanaldo Bigóis Bezerra, situada na Praça Paulo Holanda Paz, um ponto que tradicionalmente reúne os praticantes da modalidade nos finais de tarde.

Na ocasião, aconteceram as finais de um torneio promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Macaíba, onde os campões foram Bruno e Márcio, vencendo por 2 x 0 a dupla concorrente Jakson e Adeilson.

Na decisão do pelo terceiro lugar, prevaleceu a dupla formada por Lukas e Jr. Ovelha, também vencendo pelo placar de 2 x 0 a dupla rival Netinho e Rafael. Antes das finais, houve diversos “desafios” entre outras duplas.

“Promovemos o primeiro campeonato de futevôlei de Macaíba. Tivemos as disputas de terceiro lugar e a grande final, coroadas com a homenagem a Ivanaldo Bigóis (Vana), que agora dá nome àquela arena na Praça Paulo Holanda Paz. Homenagem justa a um grande desportista e que contou com a presença dos familiares dele. É fundamental o fomento a todas as modalidades, e prova disso foi o sucesso da competição.”, declarou o secretário Sócrates Garcia, titular da pasta de Esporte e Lazer.

Fotos: Edeilson Morais