Secretaria de Cultura e Turismo entrega certificados e troféus da exposição: Arte em toda casa

No início da noite desta segunda (05/06), a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo entregou certificados e troféus aos artistas participantes da exposição: “Arte em toda casa”, realizada entre 08 de 30 de maio na Casa de Cultura Popular de Macaíba, reunindo mais de 50 obras de diversas temáticas e formatos confeccionadas por 15 artistas locais.

O curador da exposição foi o renomado artista de Macaíba, Aldo Rodrigues, e a exposição foi alusiva à data em que se comemora o Dia do Artista Plástico, com apoio da Prefeitura de Macaíba e da Fundação José Augusto.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Sérgio Nascimento, aproximadamente 1.600 visitas foram registradas no período da exposição.

“Fico muito feliz em ver esta Casa tão movimentada assim pelos artistas macaibenses. Agradeço muito a todos vocês!”, resumiu o diretor Augusto Neto na ocasião.

Fotos: Edeilson Morais