Rede de ensino de Macaíba está com matrículas abertas

A rede municipal de ensino de Macaíba está com matrículas abertas nas 43 unidades escolares. As matrículas já podem ser realizadas tanto para alunos novos, quanto para veteranos. As vagas são ofertadas nas etapas de ensino que vão da Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

“Temos realizado muitos investimentos na educação da rede pública municipal de ensino. Ofertamos fardamento escolar completo, material escolar, merenda de excelente qualidade nutricional e professores qualificados. Tudo isso já se reflete nos nossos resultados e nos coloca como referência em educação pública de qualidade no RN”, afirmou o professor e secretário municipal de Educação, Ademar da Silva Júnior.

Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis devem ir até a escola desejada e apresentar cópias da certidão de nascimento, comprovante de residência, carteira de vacinação, foto 3×4, CPF e RG. Para alunos novatos é necessário apresentar também a Declaração de Transferência da última escola na qual o aluno estudou. As matrículas seguem até o final de fevereiro. Mais informações pelo telefone 84 3271-6580, setor pedagógico da secretaria.

Foto: Edeilson Morais