Tabatinga é contemplada com reforma de quadra poliesportiva e iluminação de LED

Na manhã desta segunda-feira (27/05), o prefeito Emídio Júnior consolidou a assinatura de uma nova ordem de serviço para autorizar mais uma reforma geral da quadra poliesportiva. Desta vez, a comunidade incluída no amplo cronograma de obras da zona urbana à zona rural elaborado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura é Tabatinga, situada na zona rural do município. O investimento a ser feito é da ordem de mais de 158 mil reais.

Esta será a décima terceira quadra a ser contemplada na atual gestão para receber reforma completa, por meio do maior programa de investimento de construção e recuperação de espaços de esporte e lazer já realizado na história de Macaíba. Nove quadras poliesportivas de comunidades urbanas e rurais também já foram totalmente reformadas durante a gestão do prefeito Emídio Júnior, localizadas em: As Marias, Capoeiras, Mata Verde, Morada da Fé, Lagoa do Lima, Riacho do Sangue, Félix Lopes, Lagoa do Mato e Japecanga.

Outras três quadras, localizadas no Loteamento Esperança, no Residencial Campinas e em Campinas, recentemente, foram incluídas no cronograma de reforma geral de quadras. No caso da quadra do Loteamento Esperança, os serviços estão bastante avançados e, brevemente, o espaço será entregue totalmente reformado para a população da região.

“Muito me emociono ao ver todas essas crianças aqui. Quero dizer que, em breve, vamos estar de volta para reinaugurar essa quadra, mas também trazermos novas bolas e novas redes.”, declarou o prefeito Emídio Júnior, anunciando em seguida iluminação de LED e nova obra de calçamento para a comunidade de Tabatinga.

“É uma hora de muita importância para os jovens e para a gente também. Estou muito feliz com essa obra. Graças da Deus, vai dar certo! Porque há tantos que a gente esperava essa reforma.”, relatou a presidente da Associação de Moradores de Tabatinga, Dona Lúcia.

O ensejo de hoje contou com a presença dos (as) vereadores (as): Cacau, Érika Emídio, Dadaia Ribeiro, Socorro Nogueira e Rita de Cássia e diversos secretários municipais.

Fotos: Edeilson Morais