Quadra poliesportiva de Riacho do Sangue passa por reforma geral

A gestão municipal continua mantendo um intenso cronograma de reforma das quadras poliesportivas nos bairros e comunidades da zona urbana e da zona rural. Agora é a vez da quadra da comunidade rural de Riacho do Sangue, situada há aproximadamente 10 km do Centro de Macaíba. Esta é a sétima a passar por reforma geral nos últimos meses e está em fase de conclusão. O investimento feito foi de mais de 157 mil reais.

O local recebeu um novo piso, teve suas traves, tabelas e redes substituídas, além de ter ganhado alambrado e iluminação com refletores com lâmpadas de LED, constituindo-se numa opção de esportes, lazer e eventos para a comunidade. Em breve, será realizada a solenidade de entrega.
As outras seis outras quadras poliesportivas que foram reformadas e entregues à população estão localizadas em: As Marias, Capoeiras, Mata Verde, Morada da Fé, Lagoa do Lima e Félix Lopes.

A próxima a ser comtemplada será a quadra de esportes de Lagoa do Mato, que já teve a obra autorizada mediante assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Emídio Júnior.