Programação junina de Macaíba começa nesta sexta-feira (02) na zona rural do município

O São João do Povo, da Prefeitura Municipal de Macaíba, começa nesta sexta-feira (02) com sua programação voltada às comunidades rurais do Município. Neste final de semana, Riacho do Sangue, na sexta-feira, e Cajazeiras, no sábado, recebem diversas atrações musicais para animar a melhor época do ano.

Em Riacho do Sangue se apresentam Kabas da Peste, Rony Pisadinha e Forró D’Ouro, além da quadrilha junina Sertão Junino. Já em Cajazeiras, as atrações são Diego Pilha, Bichões do Forró, Playboy do Posto e o Arraiá Santa Luzia.

A programação na zona rural vai acontecer em oito polos estrategicamente pensados para atender toda a população rural do município, do dia 02 ao dia 24 de junho. A festa também acontece em Mangabeira, Capoeiras, Cana Brava, As Marias, Traíras e Tapará, sempre nas sextas e sábados de junho.

No centro da cidade, a programação vai de 30 de junho a 08 de julho, com shows na Praça Paulo Holanda dos seguintes artistas: Joelma, Iguinho e Lulinha, Michele Andrade, Márcia Fellipe,Walkyria Santos, Aduílio Mendes, Cavalo de Pau, Brasas do Forró, Litto Lins, Zé Raí, Robertinho do Acordeon e JS e o Piseiro. A grande programação do São João do Povo em Macaíba conta ainda com o Arraiá Quatrocentão, que acontece de 02 a 05 de julho, no Ginásio Poliesportivo Edilson de Albuquerque.