Programação do Natal de Macaíba começa nesta sexta (15) com acendimento de iluminação natalina e segue com shows

As festividades do Natal de Macaíba 2023 começam na próxima sexta (15) e segue até o dia 22 na Praça Paulo Holanda Paz, sempre a partir das 20h, com shows religiosos e seculares (não religiosos), presença mais uma vez de artistas locais e atrações regionais como Bonde do Brasil, Ferro na Boneca, Farra de Rico e Pegada do Coyote.

O acendimento das luzes e da árvore de Natal acontece no dia 15, na Praça Paulo Holanda Paz, com a participação de Zezinho Show, neste caso, a partir das 18h. No sábado (16), será dia de música na Rua Dona Emília, com apresentação da dupla Rodrigo e Marcelo, a partir das 20h. “Iremos levar samba e pagode ao mais novo point da nossa cidade e ao longo da semana iremos confirmar a atração”, afirmou o prefeito Emídio Júnior.

No domingo (17), acontece o Natal das Crianças, na Avenida Mônica Dantas (Pista Nova). O prefeito informou que haverá transporte para possibilitar a participação das comunidades da zona rural.

Na segunda-feira (18), excepcionalmente no horário das 19h, começam os shows, com um louvor com a artista gospel Lauriete e participação do Ministério Uemac. Já na terça (19), é a vez da comunidade católica, com show do padre Nunes e o grupo macaibense Alfa e Ômega.

Na quarta-feira (20), haverá os shows de Renan Miranda, Arnaldinho e Ferro na Boneca. Na quinta-feira (21) sobem ao palco no Natal em Macaíba, Diego Pilha, JP Forrozão e Farra de Rico. Encerrando a programação, na sexta-feira (22), fazem a festa cantor e sanfoneiro Erlon Bezerra, Pegada de Coyote e Bonde do Brasil.