Primeiro dia de aplicação das provas do Concurso Público da Prefeitura de Macaíba ocorre com tranquilidade

O primeiro dia de aplicação das provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Macaíba marcado para este domingo (07/08) ocorreu em clima de tranquilidade. As provas foram aplicadas em diversos locais situados no município de Macaíba e na capital Natal. Ao todo, a Consulplan, empresa contratada para conduzir o certame, registrou 69.563 inscritos.

As provas, de caráter eliminatório e classificatório, foram aplicadas em turnos distintos, manhã e tarde. No próximo domingo (14/08), serão aplicadas as demais provas objetivas. A consulta acerca do segundo dia de aplicação será liberada para os candidatos ainda nesta segunda-feira (08/08), conforme estabelecido no edital desse concurso.

Cada candidato é responsável por conferir seu local e horário de provas, bem como estar ciente das orientações sobre a realização do certame. A consulta deve ser efetuada mediante digitação do CPF.

Estão sendo ofertadas 547 vagas distribuídas entre cargos dos níveis médio e superior para preenchimento do quadro permanente de funcionários da Prefeitura de Macaíba. As remunerações iniciais variam de R$ R$ 1.212,00 a R$ 11.630,00.

Para os candidatos aos cargos de nível superior, que forem aprovados nas provas objetivas, haverá ainda prova de títulos, de caráter apenas classificatório. O prazo de validade do certame é de seis meses a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período pela gestão municipal.