Prefeitura conclui obra de recuperação da unidade de saúde de Lamarão

Mais uma obra importante para o setor de saúde é concluída no nosso município. Estamos nos referendo à unidade de saúde localizada na comunidade de Lamarão, zona rural de Macaíba, que foi reestruturada e recuperada. Esta é mais uma etapa do Renova Macaíba.

Neste caso, a unidade de saúde de Lamarão recebeu novo piso, retelhamento, forro de PVC sob o teto, pintura e acabamento, além de ter suas portas e janelas substituídas.

Dona Maria Barros dos Santos é moradora da comunidade e usuária dos serviços de saúde ofertados no local e comentou sobre a obra: “Vai ter muito mais conforto, ficou maravilhoso, gostei mesmo. O piso é de cerâmica, o teto agora é forrado, antes não era. Tudo ficou bem organizado”.

Renova Macaíba é um amplo projeto implantado pela atual gestão municipal do prefeito Emídio Jr., que inclui reformas de postos e unidades de saúde, assim como outros estabelecimentos, por exemplo, postos e unidades especializadas de saúde, centros sociais e praças.

Fotos: Maxson Savelle