Prefeitura recupera trecho da Rua do Fórum e trabalho seguirá para o entorno da Rodoviária

Foto: Geraldo Neto.

Após o período de fortes chuvas que atingiram o município, a Prefeitura de Macaíba está dando continuidade ao trabalho de recuperação das ruas do centro da cidade. Nesta quinta-feira (28), as equipes da Infraestrutura estão concluindo a obra na Rua Ovídio Pereira, conhecida popularmente como Rua do Fórum.

Para solucionar o problema de infiltração no local, a Prefeitura realizou um grande trabalho de drenagem iniciado em maio deste ano. Drenagem é a remoção do excesso de água do solo para evitar umidade e consequente deteriorando a via, principalmente no período de chuvas.

Além da rua do Fórum, a rotatório da Av. Jundiaí também está sendo recuperada, melhorando o fluxo de veículos na região. A Operação Tapa Buracos está recuperando também a Rua Dr. Heráclito Vilar e vai atender também outras importantes ruas do centro da cidade.