Prefeitura reconstrói quadra poliesportiva de Mata Verde

A comunidade de Mata Verde, na zona rural de Macaíba, vai ganhar uma quadra poliesportiva novinha nas próximas semanas. A obra faz parte do processo de reforma e manutenção das quadras esportivas do município. Essa é a sexta quadra reformada pela atual gestão da Prefeitura de Macaíba.

“Nós pegamos a quadra em péssimo estado de conservação. Sem tela, sem trave, o piso todo quebrado e sem iluminação. Estamos fazendo quase todo o processo. É como se fosse uma construção nova mesmo”, comentou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Sócrates Garcia.

Na quadra está sendo refeito todo o piso, alambrado, tela e iluminação. O espaço também vai receber novas traves, tabelas de basquete e pintura. Nela, será possível praticar esportes como futsal, basquete, vôlei e outros.

A Prefeitura de Macaíba já entregou as quadras poliesportivas de Capoeiras, Félix Lopes, Bela Macaíba e As Marias. A previsão para entrega da quadra de Mata Verde é no final deste mês. O investimento na obra é em torno de 200 mil reais.