Prefeitura realiza Ato Ecumênico em celebração aos 144 anos de Macaíba

Diversas denominações religiosas participaram da solenidade

Presidente da Câmara Denilson Gadelha, prefeito Emídio Jr, padre Assis e Mãe Lúcia

A Prefeitura de Macaíba realizou o ato ecumênico em comemoração aos 144 anos de emancipação política do município, na última segunda-feira (25), na Praça Paulo Holanda Paz. O prefeito Emídio Jr participou do evento que teve a presença de representantes da Igreja Católica, da Umbanda e da Igreja Evangélica Canaã e foi transmitido pela página oficial da Prefeitura no Facebook e no canal da administração no You Tube.

A programação do Ato contou com apresentações de Guga Dantas, os ministérios Alfa e Ômega e Som do Canaã e de falas das lideranças religiosas padre Assis, pastor Kerginaldo e Mãe Lúcia, Jaciara de Oxóssi e Izilmara de Oxum, da Casa do Ouro Águas de Oxum. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores Denilson Gadelha e os vereadores Aroldo da Saúde, Erika Emídio, João de Damião, Luizinho e Dadaia Ribeiro participaram do Ato.

O Chefe do Executivo Municipal celebrou a realização da atividade e afirmou que novas ações serão realizadas, entre elas, os festejos natalinos. “Um momento grandioso em que podemos celebrar a nossa cidade. Tenho certeza que teremos outros eventos assim com várias religiões presentes, cada uma fazendo a sua pregação e todas com um só objetivo: pregar a paz, o amor, a luz a esperança de dias melhores para nossa cidade”, disse o prefeito.

Fotos: Edeilson Morais