Prefeitura promove grande celebração do Dia das Crianças na Praça Paulo Holanda Paz

Brincadeiras, apresentações de personagens infantis e dos palhaços Bisteca e Buchechinha, distribuição de pipocas, algodão doce, picolés, danças, recreação e muitos brinquedos. Tudo isso e muito mais fez a alegria da criançada macaibense.

Foi uma grande celebração em homenagem ao Dia das Crianças que a Prefeitura de Macaíba, através de um trabalho conjunto de várias secretarias, promoveu na tarde deste domingo (22/10) na Praça Paulo Holanda Paz dentro da programação dos 146 anos de emancipação política de nosso município.

O prefeito Emídio Júnior demonstrou sua felicidade ao discursar no evento e destacou a série de obras e ações que compõem a agenda de sua gestão para comemorar a emancipação neste ano de 2023: “Quem tem acompanhado nosso dia a dia sabe de nossa trajetória e ações para que a gente possa avançar ainda com relação à nossa cidade, mesmo em tempos de crise, priorizando entrega de obras como a Praça da Juventude que foi inaugurada ontem, uma das mais belas praças do Rio Grande do Norte, e estarmos aqui também neste momento com vocês, crianças. Eu sou pai e sei como é bom ver a alegria de nossos filhos!”.

Em seguida, o gestor municipal Emídio Júnior também pontuou várias iniciativas de sua gestão para o público infanto-juvenil como a melhoria na qualidade da merenda escolar e a aquisição de parque infantis para as escolas. Por último, mencionou que deverá haver outro evento alusivo às crianças no Natal em Macaíba.

Fotos: Edeilson Morais/Geraldo Neto