Prefeitura inicia reforma da Escola Municipal Dayse Hall

A Prefeitura de Macaíba, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura (SMIN), começou nesta semana a reforma da Escola Municipal Dayse Hall, no bairro Campinas. A escola é uma das 44 unidades de ensino do município que serão reformadas nos próximos meses.

O Dayse Hall está recebendo serviços de acabamento como pintura e reboco, além da troca de lâmpadas, portas, janelas, fechaduras e piso, e novas instalações elétricas e hidráulicas. Também está sendo realizada a reestruturação e melhoria de espaços.

As primeiras unidades de ensino beneficiadas com as reformas foram a Creche Municipal Infância Feliz, em Traíras, e a Escola Municipal João Faustino, no Novo Alecrim. O investimento para oferecer mais conforto e qualidade para alunos e professores da rede municipal é de cerca de 1 milhão de reais e começou no dia 25 de agosto.