Prefeitura inicia nova obra de pavimentação em Bela Macaíba

Antigamente denominado de Bela Vista, o bairro Bela Macaíba está ganhando mais uma obra de pavimentação na atual gestão do prefeito Emídio Júnior. Trata-se de uma das vias mais importantes da região: Avenida Manoel Batista. O investimento na obra é de mais de 572 mil reais, abrangendo uma área com mais de 4,2 mil metros quadrados. Além disso, também será feita uma calçada para passeio com mais de 1,3 mil metros quadrados.

Além de valorizar os imóveis, o calçamento de ruas garante mais qualidade de vida para a população, que irá se livrar de problemas como acúmulo de poeira em época de verão e de poças de água e dificuldades de locomoção devido à lama na estação das chuvas.

“É mais benefício chegando para Bela Macaíba. Já são mais de 2,5 milhões investidos pela gestão em pavimentação no bairro, e tem mais por vir. Fizemos a pavimentação da Avenida Porto Brasil, Bosque Brasil, e agora a Avenida Manoel Batista. Também ganharão pavimentação a Rua Pedro Barbosa e a Rua Porto Alegre, que juntas representam um investimento de mais de 5,3 milhões de reais na infraestrutura do bairro. Aos poucos, estamos mudando a realidade do bairro.”, detalhou o secretário de Infraestrutura, Vitor Aguiar.

A atual gestão tem dado atenção às antigas reivindicações de Bela Macaíba. Nos últimos anos, já foram feitas obras de pavimentação, reforma da unidade básica de saúde de Cidade Campestre, construção de quadra poliesportiva e implantação de parque infantil, além da instalação de novas lâmpadas de iluminação pública, operação tapa-buracos e ações relativas à ampliação da coleta de lixo e da limpeza urbana.

Fotos: Geraldo Neto