Prefeitura implantará nova sinalização horizontal com tinta termoplástica nas vias de Macaíba

Foto: Marcelo Augusto Bezerra

Após a realização da maior operação de recapeamento asfáltico já conduzida no município de Macaíba, que abrangeu aproximadamente 20 ruas, incluindo a região central e bairros como Campo das Mangueiras e Alfredo Mesquita, a Prefeitura de Macaíba dá início ao processo de implantação da nova sinalização horizontal das vias macaibenses.

A demarcação inicial da nova sinalização começou a ser feita na noite de ontem, quarta-feira (14/12), na Rua da Conceição, mais precisamente no trecho próximo à Praça Padre Amorim de Souza (antiga Praça Coronel José da Penha), ao lado da Igreja Católica Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Na noite desta quinta-feira (15/12), está previsto o serviço de sinalização da nova rotatória que ficará ao lado da Praça Antônio Siqueira (Praça da Maré).

O trabalho de demarcação terá sequência nas próximas noites, e o serviço de pintura definitiva das faixas de pedestres deverá começar na próxima segunda-feira (19/12), com aplicação de tinta termoplástica por extrusão, um tipo de permite maior reflexão à noite, tem mais espessura e durabilidade. A conclusão da pintura definitiva deve ocorrer dentro de cerca de uma semana após o início. Uma ação que proporcionará mais fluidez e segurança no trânsito de nossa cidade.