Prefeitura entrega mais de 100 credenciais de comerciantes e ambulantes cadastrados para o São João do Povo de Macaíba

Momento inicial de entrega de credenciais. Foto: Edeilson Morais – Assecom/PMM

A Prefeitura de Macaíba, mediante a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), realizou na manhã desta quinta-feira (30/06) a entrega das credenciais de comerciantes e ambulantes que efetuaram seus cadastros para trabalharem durante os festejos do São João do Povo, que terá sua programação na zona urbana entre os dias 01º e 09 de julho, na Praça Paulo Holanda Paz e no Ginásio Edílson Albuquerque.

O prefeito Emídio Júnior, o vereador Jailson Brito e o secretário da SEMURB Billy Jean estiveram na ocasião acompanhando atentamente o procedimento, que aconteceu no Centro de Convivência Pax Club.

Sobre a importância do São João do Povo, o gestor municipal declarou: “Faz com que o dinheiro circule e todos ganhem, desde comerciantes até os seguranças que irão estar no evento”.

No total, serão 94 ambulantes na área livre e mais 15 na praça de alimentação, de acordo com Billy Jean. “Nós teremos uma imensa variedade de produtos, desde churrasquinho, sanduíche, cachorro-quente, pizza, diversas bebidas, comidas típicas da região, como galinha (caipira), além de comidas típicas tradicionais de outros estados, teremos tendas de comidas mineiras, baianas e gaúchas.”, detalhou o secretário.

Prefeito Emídio Júnior falando para os presentes. Foto: Edeilson Morais – Assecom/PMM

O senhor Joseildo Macêdo comercializa empadas com o empreedimento “Empada Delicious: Amor na Primeira Mordida” e é um dos credenciados para atuar no referido evento e declarou suas expectativas: “Para gente, é uma grande satisfação ter esta oportunidade, que vai trazer um rendimento tanto pessoal para nós, comerciantes, quanto um momento de lazer para a população que também vai estar se confraternizando e consumindo produtos saborosos.”.

A programação terá atrações musicais locais e nacionais, além de quadrilhas juninas, e terá início todas as noites a partir das 20h. Mais detalhes da programação podem ser conferidos aqui: https://macaiba.rn.gov.br/sao-joao-do-povo-de-macaiba-desembarca-na-zona-urbana-a-partir-de-1o-de-julho/