Prefeitura disponibiliza transporte da zona rural para o Centro aos alunos que farão Enem no domingo

A Prefeitura de Macaíba vai garantir o transporte para o Enem, com seis rotas partindo da zona rural até o centro, no próximo domingo (05), com saída às 10h30.

A Rota 1 tem o trajeto começando em Capoeiras, passando por Riacho do Feijão, Porteiras, Lagoa do Sítio, Assentamento Margarida Alves, Traíras e Cana Brava. A Rota 2 sai das Marias, segue por Mata Verde e Cajazeiras; a Rota 3 tem o percurso iniciado em Lagoa dos Espinheiros, passando em Lagoa dos Cavalos, Lagoa do Sítio II, Reta Tabajara e Assentamento José Coelho.

A Rota 4 atenderá as comunidades de Mangabeira, Guarapes e Conjunto Manoel Dias; já a Rota 05 sai de Lamarão, passa no Pé do Galo e no Novo Alecrim. A Rota 6 vai atender as comunidades rurais de Ladeira Grande e Tapará.

Assecom PMM