Prefeitura de Macaíba retoma cadastramento do programa Peixe do Povo na próxima segunda (27)

As equipes da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) de Macaíba irão retomar o cadastramento do programa Peixe do Povo 2023 a partir da próxima segunda-feira (27/03). Terão acesso ao benefício todas as famílias macaibenses com pessoas inscritas no Cadastro Único com Número de Identificação Social (NIS).

A iniciativa da gestão municipal do prefeito Emídio Jr. visa manter a tradição com a distribuição do peixe para beneficiar a população de baixa renda no período da Semana, uma ação que voltou a ser realizada no ano de 2022, após uma interrupção de seis anos. Cada família terá direito a receber dois quilos de pescado de ótima qualidade.

O início do cadastramento ocorreu na terça-feira (14/03) nos Polos I e II, correspondendo aos distritos de Traíras, Cajazeiras e suas comunidades e assentamentos vizinhos. Os próximos polos onde as equipes irão realizar os cadastramentos dos beneficiários são Polo Centro e Polo III, sendo último correspondente ao distrito de Canabrava e sua área de abrangência. Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, NIS e Comprovante de Residência.

Confira detalhadamente nas figuras abaixo o calendário da próxima semana, bem como os horários e os locais onde serão realizados os cadastros: