Prefeitura de Macaíba realiza trabalho de revitalização dos cemitérios públicos

A Prefeitura de Macaíba, mediante a atuação conjunta das secretarias municipais de Infraestrutura e de Meio Ambiente e Urbanismo, já está realizando um trabalho de revitalização de todos os cemitérios públicos, tendo em vista que se aproxima feriado relativo ao Dia de Finados, que acontecerá no próximo dia 02 de novembro.

Diversos serviços de limpeza e manutenção estão sendo feitos tanto nos cemitérios da zona urbana quanto nos localizados na zona rural do município. Atualmente, Macaíba conta com sete cemitérios públicos, localizados no Centro, nos distritos de Cajazeiras, Mangabeira e Traíras e nas comunidades rurais de Cajarana, Félix Lopes e Betúlia.

Os serviços incluem roçagem, capinação, varrição, jardinagem e pintura. Com o término desses serviços nos cemitérios de Macaíba, os familiares poderão encontrar ambientes apropriados para prestar homenagens aos seus entes queridos na referida data, que é um dos feriados mais significativos para os cristãos.

Fotos: Geraldo Neto