Prefeitura de Macaíba realiza pavimentação de sete ruas no Guarapes

A Prefeitura de Macaíba está concluindo a pavimentação de sete importantes ruas na comunidade Guarapes. Mais de 35 mil metros quadrados de calçamento que trazem melhoria na mobilidade urbana, qualidade de vida para a população e valorização imobiliária. As obras estão em andamento e contemplam as ruas Fabrício Gomes Pedroza, Irmã Otília, José Segundo de Moura, Alfredo Mesquita, Severino Gomes de Melo, São José e Maciel de Andrade.

Investimento de mais de R$ 5 milhões feito pela administração municipal e que faz parte do cronograma de obras da Prefeitura, que também conta com a pavimentação de quatro ruas no bairro Ferreiro Torto e da Avenida Porto Brasil, no Bosque Brasil, entre outras ações A dona de casa Maria José do Santos, moradora do Guarapes celebra a realização da obra em sua comunidade. “Melhorou bastante. Só em pensar que a gente não vai mais andar na lama, sair daqui para pegar ônibus lá embaixo. Para a gente tá ótimo aqui com o calçamento”, declara.