Prefeitura de Macaíba realiza I Seminário de Atenção aos Servidores Efetivos

Com o intuito de instruir os servidores efetivos municipais (ativos, inativos e pensionistas) com informações sobre temas previdenciários variados, a Prefeitura de Macaíba, mediante o Instituto de Previdência dos Servidores de Macaíba – MacaíbaPREV, realizou na manhã desta quinta-feira (10/11) o I Seminário de Atenção aos Servidores Efetivos.

O evento aconteceu nas dependências da sala de reunião do Palácio Auta de Souza, e o ministrante foi José Marcos Barros, membro da diretoria do Reciprev, Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores do município de Recife, capital de Pernambuco.

“Essa medida visa aproximar os beneficiários do nosso instituto. Inclusive, idealizamos e estamos para colocar em prática o projeto Aposentadoria Ativa, que irá abordar temas relevantes como educação previdenciária, educação financeira, direito previdenciário, e futuramente questões pertinentes ao contexto da saúde.”, explicou o diretor-presidente do MacaíbaPREV, Rondinelli Dantas. O seminário realizado na data de hoje foi o primeiro passo para a concretização do referido projeto.