Prefeitura de Macaíba realiza Censo Previdenciário com servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas

Sede do MacaíbaPREV

A Prefeitura de Macaíba promove o Censo Previdenciário para todos os servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas do MacaíbaPREV. A coleta de dados acontecerá presencialmente no Pax Club, de 30 de outubro a 17 de novembro, das 8h às 17h, ou ainda de forma online pelo site no https://censo.macaibaprev.com.br/, mesmo link onde é possível fazer o autoatendimento online e conferir a documentação necessário para o recadastramento.

A participação dos servidores no Censo Previdenciário é de caráter obrigatório e condiciona o recebimento dos benefícios previdenciários. Os servidores que optarem pelo atendimento presencial deverão agendar os atendimentos através do site e comparecer ao Pax Club no dia e horário agendados, com a documentação completa. Servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados, pensionistas e demais segurados deverão apresentar a documentação dos seus dependentes, quando houver, durante a execução do Censo Previdenciário.

O servidor ativo, aposentado, pensionista e demais segurados a serem recenseados que por motivo de saúde estejam impossibilitados de realizar o censo online ou comparecer presencialmente, será tratado de forma diferenciada, em domicílio, com o auxílio da organização contratada, que promoverá a realização de todas as etapas previstas pelo Censo Previdenciário. Nos casos descritos será exigida a comprovação mediante atestado ou laudo médico, que comprove o impedimento de comparecimento. Dúvidas e outras informações estão disponíveis no 99852.0650.

Foto: Edeilson Morais