Prefeitura de Macaíba promove workshop para servidores sobre objetivos de desenvolvimento sustentável

Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura de Macaíba promoveu o I Workshop Macaíba e a Agenda 2030 – As Políticas Públicas Integrando os ODS. O evento aconteceu na sede da Câmara Municipal e apresentou os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela Organização das Nações Unidas.

Em meio à decoração colorida que apresentava os 17 pontos dos ODS, o consultor do SENAC, Erick Dias, falou sobre desenvolvimento sustentável para Macaíba. “Hoje a gente está trazendo um pouco da importância da Agenda 2030 para engajamento de todos os setores do Município”, explicou ele.

O evento também contou com o lançamento da Cartilha Macaíba e a Agenda 2030, desenvolvida pela Sala do Empreendedor de Macaíba (disponível no QR Code) e com a palestra do senhor Júlio Resende.

O workshop foi organizado pelas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, de Planejamento e Governança; pela Sala do Empreendedor; Sebrae e Fecomércio RN. Participaram do evento os(as) secretários(as) municipais Auri Simplício, Karoline Romana e Rondinelli Dantas; o procurador geral do município, Beto Borges; e a vereadora Dadaia Ribeiro.

Foto: Raphael Luiz

Assecom PMM