Prefeitura de Macaíba promove uma das maiores festas natalinas do RN a partir deste sábado (17)

A partir deste sábado (17), a Prefeitura de Macaíba promove uma das maiores programações natalinas de todo o Rio Grande do Norte. A cidade vai ter sete dias repletos de atrações com shows musicais, praça de alimentação, festa das crianças e muito mais. Toda a programação especial deste Natal vai acontecer na Praça Paulo Holanda Paz, que tem sido um grande espaço para os macaibenses festejarem datas comemorativas como São João e Emancipação Política da cidade.

Neste sábado (17), será realizada a cerimônia de acendimento da árvore de natal a partir das 18h, com a presença do prefeito Emídio Júnior. Neste ano, a Prefeitura preparou uma decoração especial e reluzente para a população macaibense. No domingo (18), haverá a festa das crianças na Praça Paulo Holanda Paz, a partir das 15h.

Na segunda (19), a programação traz as apresentações do Ministério de Louvor da UEMAC (União de Evangélicos de Macaíba) e da cantora gospel, Gisele Nascimento. Na terça (20), tem shows com Banda Alfa e Ômega e Padre Nunes. Na quarta (21), se apresentam JS e o Piseiro, Henry Freitas e Luan Estilizado. Na quinta (22), sobem ao palco: Zé Raí, Ferro na Boneca e Mara Pavanelly. E no dia de encerramento, sexta (23), Erlon Bezerra, Mastruz com Leite e Calcinha Preta.

Os horários previstos para o início dessas apresentações referentes à programação natalina intitulada “Natal em Macaíba, um presente de fé e esperança”, são a partir das 19h, na segunda-feira, e a partir das 20h, da terça-feira, em diante.

Além de movimentar a cultura e proporcionar lazer, essa grande programação natalina preparada pela gestão municipal de prefeito Emídio Jr. irá movimentar a economia, o comércio e os serviços de Macaíba, gerando diversos empregos temporários e estimulando vendas em diversos segmentos.