Prefeitura de Macaíba promove a maior edição do Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) está realizando a maior edição do Campeonato Municipal de Futsal com a participação de 39 equipes, sendo 28 equipes masculinas e 11 equipes femininas. Os jogos estão sendo realizados no Ginásio Poliesportivo Davi Florentino, na Vila São José, de terça-feira a sexta-feira, a partir das 19h, com acesso livre.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Sócrates Garcia, a primeira fase do campeonato teve início no mês de agosto. “Pela primeira vez estamos realizando um campeonato com um numero tão grande de equipes, tanto masculinas, quanto femininas. Nessa primeira etapa são realizados dois jogos por noite”, disse.

O secretário informou que a previsão é que os jogos sejam realizados no Ginásio Edílson de Albuquerque, a partir de outubro, com a finalização da reforma. “A nossa expectativa é que as oitavas de finais, com 16 times, as quartas, com oito times, as semifinais, com quatro e as finais, com dois, sejam realizadas no ginásio Edilson de Albuquerque”, disse.

Foto: Geraldo Neto

Assecom PMM