Prefeitura de Macaíba premia destaques do esporte em 2021 e imprensa macaibense

Foi pensando em valorizar o esporte, os atletas macaibenses e também a imprensa local que faz a cobertura dos eventos esportivos, a Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), realizou a cerimônia de premiação dos destaques esportivos deste ano de 2021.

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (27/12) de dezembro no Arco-íris Recepções e premiou atletas de esportes como jiu-jitsu, MMA, atletismo, xadrez, futebol e futsal. Esta é primeira vez na história que a Prefeitura promove essa premiação. Também foram destaques os diversos blogs da imprensa macaibense que se empenharam em realizar a cobertura de eventos esportivos ao longo do calendário.

Entre os premiados estão o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Denilson Gadelha (campeão mundial de jiu jitsu), José Maurício da Rocha (Dedinho, campeão intercontinental de MMA) e Lenilson Lima (árbitro da CBF).

“Esta é a primeira homenagem que estou recebendo na cidade de Macaíba. Minha estreia foi no campo do CRB de Lamarão. Segui em frente para me tornar profissional e, graças a Deus, hoje tenho uma carreira sólida.”, declarou Lima na ocasião do recebimento da premiação.