Prefeitura de Macaíba lança edital de apoio às quadrilhas juninas para apresentações no São João 2024

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, publicou na terça-feira (14/05) o Edital 002/2024, com vistas a valorizar a tradicional cultura nordestina e incentivar e valorizar os grupos juninos locais para apresentações que acontecerão durante a programação do São João do Povo 2024, em mais uma edição do Arraiá Quatrocentão.

O valor a ser disponibilizado a cada grupo selecionado será de até R$ 5 mil. Serão contemplados seis grupos. Um dos principais critérios é comprovar atividade nos últimos dois anos. As inscrições devem ser realizadas presencialmente mediante entrega de documentação na sede da Secretaria, localizada na Rua Dr. Francisco da Cruz, nº 39, Centro, das 8h às 14h, até o próximo dia 22 de maio.

Todos os detalhes para a realização das inscrições e a documentação requerida devem ser verificados no edital, disponíveis no DOM Ano IV, nº 1459, disponível no site oficial da Prefeitura de Macaíba, na aba Serviços – Diário Oficial. O documento pode ser acessado através deste link:<<https://macaiba.rn.gov.br/wp-content/uploads/2024/05/DOMM-1459.pdf>>

Foto: Edeilson Morais