Prefeitura de Macaíba inicia parceria com a UFRN sobre Gestão Pública

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e do Programa Inova Macaíba, realizou uma reunião técnica com a coordenação do Departamento de Administração Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), para discutir parcerias técnicas visando à melhoria da Gestão Administrativa Municipal.

O secretário de Administração e Finanças, Anderson Quirino, e a secretária adjunta e coordenadora do Programa Inova Macaíba, Mariana Lins, foram recebidos pelo coordenador do Departamento de Administração Pública da UFRN, Prof. Dr. Marcos Fernando Machado de Medeiros e, no diálogo, argumentaram sobre a viabilidade de celebração de Acordo de Cooperação Técnica entre as duas Instituições, visando à qualificação de servidores municipais sobre a modernização de processos administrativos e a atuação por projetos.

Além do início das tratativas para celebrar esta cooperação, ficou acordada a realização, no mês de novembro, da 1ª Oficina de Modernização Administrativa, onde serão abordadas possibilidades de melhoria dos processos administrativos da Prefeitura, dando celeridade e eficiência à gestão municipal, destacou Anderson Quirino.