Prefeitura de Macaíba inicia construção da nova sede da escola de Lagoa do Mato

A Prefeitura de Macaíba já iniciou a construção da nova Escola Municipal Iolanda Chaves, em Lagoa do Mato. A nova unidade será modelo para toda região, podendo abranger mais de 100 alunos do nível III do ensino infantil até o 5º ano do ensino fundamental – anos iniciais, atendendo toda a demanda da comunidade.

A nova escola contará com quatro salas de aula, uma sala de professores e de coordenação, uma sala de informática, uma sala de leitura, um refeitório, banheiros com acessibilidade. Um presente para professores e alunos que terão mais qualidade de trabalho e um novo ambiente de estudos.

A ordem de serviço para início da obra foi assinada pelo Prefeito Emídio Jr no mês passado. Na ocasião, Emídio esteve acompanhado do senador Styvenson Valentim, que destinou mais de milhão de reais para construção da escola por meio de emenda parlamentar. O prazo estimado para conclusão de 6 meses.