Prefeitura de Macaíba inicia campeonatos de futsal de base a partir desta quarta (25)

Reunião com dirigentes de equipes. Foto: Divulgação/SMEL

A Prefeitura de Macaíba, por iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), dará o pontapé inicial dos campeonatos municipais de futsal de base na noite desta quarta-feira (25/05) no ginásio Davi Florentino, situado na Vila São José. Neste ano de 2022, foram incluídas as categorias sub-11 e sub-13.

A categoria de futsal sub-11 contará com 8 times e será realizada pela primeira vez no município, com a primeira partida a ser disputada na data de hoje, no horário das 19h. As disputas são: ABC Macaíba x Alagoano, IPE x Santa Fé Portuguesa e Vila Nova x Parceiros da Bola.

Já a categoria de futsal sub-13 reunirá um total de 10 equipes e começará na próxima sexta-feira (27/05). Todos os jogos desses torneios serão realizados na quadra do Davi Florentino, em horário noturno, a partir das 19h.