Prefeitura de Macaíba faz oitava chamada geral de aprovados no Concurso Público

A Prefeitura de Macaíba publicou no Diário Oficial Eletrônico do Município Ano III, Nº 1251, desta sexta-feira (30/06), a oitava chamada geral para os candidatos aprovados no último Concurso Público, realizado em 2022.

A convocação traz os nomes de 60 aprovados para os cargos de médico clínico geral e diversas especialidades como cardiologia, psiquiatria e pediatria, além de outros como professor, pedagogo, agente administrativo e agente comunitário de saúde.

Os convocados devem se apresentar na sede da Prefeitura, situada na Avenida Mônica Dantas, nº 34, Centro, entre os dias 03 e 17 de julho, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h. A documentação a ser apresentada e as orientações necessárias podem ser conferidas no Diário Oficial (DOMM 1251 30/junho/2023).

A nona e última convocação referente ao certame em questão será feita no próximo mês. Ressalta-se que o prazo de validade do certame vencerá no próximo dia 28 de julho. O documento pode ser acessado na íntegra através deste link:
<https://macaiba.rn.gov.br/servicos/diario-oficial/>

Foto: Edeilson Morais