Prefeitura de Macaíba faz nova convocação para aprovados em diversos cargos do Concurso Público

A Prefeitura de Macaíba publicou no Diário Oficial Eletrônico do Município Ano III, Nº 1233, da sexta-feira (02/06), uma nova convocação para os candidatos aprovados no último Concurso Público para os cargos de agente administrativo, agente comunitário de saúde, fiscal de vigilância sanitária e professor de educação infantil.

Novas convocações serão feitas durante o mês de junho. Ressalta-se que o prazo de validade do certame vencerá no próximo dia 28 de julho, porém todos os aprovados dentro do número de vagas estipuladas no edital serão convocados até o final do corrente mês.

Os convocados devem se apresentar na sede da Prefeitura, situada na Avenida Mônica Dantas, nº 34, Centro, até o dia 19 de junho, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h. A documentação a ser apresentada e as orientações necessárias podem ser conferidas no Diário Oficial.

O Diário pode ser acessado na íntegra através deste link:

<https://macaiba.rn.gov.br/wp-content/uploads/2023/06/DOMM_1233.pdf>

Foto: Edeilson Morais