Prefeitura de Macaíba fará cadastro para empreendedores a partir da próxima segunda (24)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semde), através da Sala do Empreendedor, irá realizar o cadastramento de empreendedores locais entre os dias 24 e 27 deste mês de abril. Os documentos a serem apresentados são: identidade, CPF, número para contato e comprovante de endereço.

A ação se dará na Sala do Empreendedor, situada na própria Semde, Rua Frei Miguelinho, nº 178, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No dia 25, excepcionalmente, das 9h30 às 15h, também haverá um stand para cadastramento em Traíras, na Associação de Moradores.

Os cadastrados poderão participar da I Feira do Empreendedor Itinerante, em Traíras, no próximo dia 29 de abril. O evento ocorrerá das 15 às 20h, na praça central do distrito.

Foto: Edeilson Morais