Prefeitura de Macaíba estabelece parceria com a Escola de Governo do RN

Nesta terça (14/02), a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca – SEMAPE, confirmou o estabelecimento de uma parceria com Escola de Governo do Rio Grande do Norte – EGRN.

Durante a manhã, o titular da SEMAPE, Cícero Militão foi recebido na sede da referida escola, onde se reuniu com o professor-diretor João Emmanuel, além de duas coordenadoras e uma extensionista.

O propósito da visita foi tratar sobre a formação de turmas para os cursos de fruticultura, apicultura, elaboração de projetos técnicos para o meio rural, que foram solicitadas pela Secretaria à EGRN.

De acordo com Cícero Militão, solicitou-se uma turma por comunidade. Ainda serão definidas as comunidades que receberão os cursos, os quais serão baseados nas demandas específicas para atender a essas comunidades rurais, com aulas teóricas e práticas no processo de formação.

“A SEMAPE buscará todas as parcerias para fortalecer tecnicamente nossos agricultores para garantir o aumento da produtividade agrícola, pecuária e dentro e fora do eixo rural.”, finalizou Militão.