Prefeitura de Macaíba e Sebrae promovem oficina sobre Economia Criativa

Tendo como público-alvo pessoas que trabalham com música, dança, teatro artesanato, dentre outras atividades culturais, foi promovida uma oficina na tarde desta segunda (24) na Biblioteca Abel Coelho, sob a consultoria do Sebrae, com o agente de inovação Gileno Negreiros.

A oficina se deu graças a articulação entre a Prefeitura, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico (SEMDE) e Cultura Turismo (SMCT), e o Sebrae, tendo como foco a Economia Criativa.

Segundo a agente de desenvolvimento da SEMDE, Aristela Tatiany, com essa oficina, que tem duração de cerca de 2h30min, os artistas poderão estar mais preparados para acessar e compreender editais e construir novos projetos na área de Economia Criativa lançados pelo Sebrae.

Fotos: Maxson Savelle