Prefeitura de Macaíba e Governo do RN desenvolvem ações para Educação da cidade

Cessão de prédios públicos, novos instrumentos musicais e parque infantil fazem parte das atividades

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com o secretário estadual de Educação Getúlio Marques para discutir ações em conjunto entre o Governo do RN e a Prefeitura de Macaíba. O encontro foi realizado na última quinta-feira (25), na Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), em Natal. No encontro foi confirmada a cessão do Centro Estadual de Educação Profissional Amazonina Teixeira, no conjunto Manoel Dias para os alunos da Escola Venera Dantas, do distrito de Mangabeira, a partir do final deste ano.

A cessão do prédio da Escola Maria Fernandes do Forte, no distrito de Canabrava, para a Prefeitura também foi confirmada na reunião e duas emendas do deputado coronel Azevedo para a educação do município, destinadas à compra de instrumentos musicais e a construção de um parque infantil para o bairro Alfredo Mesquita estão com a liberação dos recursos encaminhada.

O Chefe do Executivo Municipal celebrou o trabalho em conjunto com o Governo pela educação no município. “Agradeço ao secretário pela parceria e o empenho de sempre em melhorar a nossa educação’, declarou o prefeito. Na reunião também estiveram presentes o secretário municipal de Integração da Região Metropolitana Aurélio de Góis e o subsecretário de Educação do RN, Marcos Lael.